Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Multinacional, empresa líder nas Américas no segmento em que atua. Possui várias unidades industriais e comerciais, além de joint ventures e duas empresas coligadas, o que faz com que esteja presente no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Peru, Uruguai, México, República Dominicana, Venezuela, Estados Unidos, Canadá, Espanha e Índia. Começou a operar em 1901, investindo continuamente na capacitação de mais de 45 mil profissionais e no desenvolvimento das comunidades onde está inserida.
A empresa oferece AMPLO plano de benefícios, a destacar: Empréstimos imobiliários, previdência privada, cursos (Inglês e Espanhol) e planos de Capacitação.
Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração CLT e disponibilidade de início para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando no assunto o cargo.

(01 Vaga) ANALISTA DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
Profissional Sênior com domínio nas soluções de mercado e controles relacionados à segurança da informação. Experiência em suporte a ambientes operacionais. Domínio de metodologias aplicáveis a TI (Gerenciamento de Projetos, Desenvolvimento de Soluções, Gestão de TI, Governança de TI); Visão de negócio como orientador dos processos de Segurança da Informação. Habilidade para coordenar equipes multifuncionais, multilíngüe e multigeográficas.
Habilidade de gerenciar equipes, presencial ou remotamente; habilidade plena de negociação (de preços, de prazos e de recursos).
Conhecimento técnico abrangente das tecnologias, padrões, processos, funções e controles aplicados aos ambientes de Tecnologia da Informação. Visão integrada dos componentes, incluindo infraestrutura e redes, aplicações e controles. Conhecimento teórico e prático das técnicas de qualidade (TQC, 5S, 5W1H, MASP, entre outras). Desejável experiência em gestão de projetos globais e certificação técnica na área.
Será responsável por assegurar que a arquitetura e a infraestrutura de TI, e seus processos internos, estejam alinhados com a Política de Segurança da Informação da empresa, assim como regulamentações externas a ela, através da criação, implementação e manutenção de padrões e procedimentos operacionais. Garantir a continuidade operacional da infraestrutura física e lógica que suporta os sistemas aplicativos da empresa, através da implementação das medidas técnicas necessárias, alinhadas com o Plano de Continuidade de Negócios e da Política de Segurança da Informação. Garantir que existam terceiros e parceiros homologados para as principais áreas de atuação, tanto a nível regional quanto a nível global, através da constante avaliação do mercado e de um trabalho contínuo de desenvolvimento de suas capacidades e competências. Participar do processo de controle de custos (OM) através da administração e otimização dos contratos de TI e despesas da área em geral, identificando as oportunidades de redução de custos. Responder por processos globais de Segurança da Informação, bem como coordenar ações para integração de novas unidades globais, disseminando e aplicando as políticas, procedimentos e ferramentas de Segurança da Informação padronizadas.
Formação superior completa
Inglês fluente
Disponibilidade de viagens
Contratação: CLT+ Benefícios
Local de trabalho: RS

(02 Vagas) CONSULTOR BASIS SR (SP e RS)
Profissional sênior com experiência em Sistemas SAP; com vivência em todas as fases de Basis em grandes projetos executando atividades de design, planejamento, implementação e monitoramento operacional de ambientes/componentes SAP (ECC, SCM, SRM, CRM. BI, PI, MDM. SAP Portals, etc.)
Execução de atividade de Basis, análise de desempenho e capacidade de ambientes SAP, cópias de clientes, tratamento e correções de falhas, Transport Systems, etc.
conhecimento em sistemas operacionais de servidores, UNIX (preferencialmente AIX) e Windows, e as ferramentas básicas de gerenciamento dos mesmos.
Conhecimento de administração de banco de dados Oracle e MS SQL Server
Desejável experiência em projetos de abrangência global ou vivência em ambientes que suportam usuários internacionais.
Será responsável pelo planejamento, instalação e upgrade de infraestrutura e de versões dos diversos componentes SAP (ECC, SCM, SRM, CRM. BI, PI, MDM. SAP Portals, GRC, etc.);
Aplicação de correções de software (support packages e notas) para eliminação de problemas;
Análise de desempenho e capacidade de landscapes para suportar o crescimento de dados e de processamento;
Monitoramento da disponibilidade, segurança e operacionalidade de todos os sistemas SAP.
Atuar como Suporte Técnico e Consultor para as demais áreas da TI
participar dos processos de integração de novas unidades, globalmente.
Inglês fluente
Disponibilidade para viagens
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: (01 vaga base grande Porto Alegre – RS) e (01 vaga base SP)

(01 Vaga) GESTOR LÍDER SAP MÓDULO HR
Profissional sênior para o gerenciamento de projetos globais SAP RH. Experiência em liderança de equipes funcionais que trabalhem com o módulo HR do SAP R/3. Excelente Relacionamento com pares e com clientes. Trabalho em Equipe, excelente comunicação e habilidade de negociação complementam o perfil.
Conhecimento dos processos de Recursos Humanos e conhecimento atualizado sobre as novidades disponibilizadas pela SAP e pelas soluções existentes no mercado para atendimentos dos clientes de Recursos Humanos.
Será responsável por garantir o correto funcionamento dos módulos sob sua responsabilidade. Garantir a correta customização, testes e implantação de novas funcionalidades através do uso de metodologia apropriada. Integração com as demais equipes nos projetos multi-funcionais.
Inglês Fluente
Disponibilidade para viagens nacionais/internacionais bem como atuação em projetos fora da base.
contratação: CLT
Local de trabalho: RS

(01 Vaga) ANALISTA FUNCIONAL SAP MÓDULO MM
Profissional Sênior com experiência em empresas de médio ou grande porte, com profundo conhecimento de legislação Fiscal e Tributária para suporte a sistemas legados. Experiência Implantação do módulo MM, sub-módulos MM-PUR, MM-IM, MM-SRV, MM-IV para indústria. Análise de processos; Especificação funcional; Configuração e capacidade de coordenação de pequenos projetos envolvendo o módulo MM.
Imprescindível Formação Complementar e Academia SAP MM/SEM
Será responsável pela configuração do módulo MM (MM-PUR, MM-IM, MM-SRV, MM-IV); Análise de novas demandas da área FISCAL e SUPRIMENTOS; Ajustes de configuração para atender requisitos legais (Localização Brasil); Análise, definição, especificação funcional, teste e homologação de soluções para atender a área fiscal.
Desejável conhecimento em SAP SEM
Inglês intermediário para leitura e conversação
Disponibilidade para viagens ocasionais
Contratação: CLT
Local de trabalho: RS

(01 Vaga) ANALISTA FUNCIONAL SAP MÓDULO FI/CFM
Profissional Sênior com Certificações SAP FI. Experiência comprovada em projetos de SAP R/3 , no módulo de Corporate Finance Management (CFM) ou Treasury Management (TRM) ou na solução pw.CE (Comércio Exterior) na parte de Câmbio, desde a fase de desenho (Business Blueprint), Configurações, Especificações Funcionais até o Golive. Experiência em atendimento Nível 3 (Service-Desk) e manutenção da aplicação. Experiência adicional nos módulos Contas a Pagar (FI-AP) e Contas a Receber (FI-AR) é desejável.
Conhecimento dos processos internos de uma área Financeira, como Gestão do Caixa, Aplicações, Empréstimos e Financiamentos, Câmbio Exportação, Câmbio Importação será considerado com um importante atributo na complementação do perfil do profissional.
Será responsável por manter as configurações do SAP R/3 que sustentem o correto funcionamento dos módulos sob sua responsabilidade; Especificar soluções complementares ao SAP R/3 e coordenar o seu adequado desenvolvimento, usando os padrões estabelecidos. Criar/Manter atualizado material necessário à capacitação dos usuários, nas soluções sob sua responsabilidade. Prestar suporte aos usuários das funcionalidades dos módulos pertencentes ao processo Financeiro. Realizar correta customização, testes e implantação de novas funcionalidades / versões do R/3 , através do uso de metodologia apropriada. Abrir chamados na SAP (OSS's) e acompanhá-los até completo atendimento ao usuário final.
Inglês Fluente
Disponibilidade para viagens nacionais/internacionais bem como atuação em projetos fora da base.
Contratação: CLT
local de trabalho: RS

(01 Vaga) ANALISTA FUNCIONAL SAP MÓDULO FI/GL
Profissional Sênior com certificações SAP FI. Experiência comprovada em projetos de SAP R/3, no módulo de Contabilidade Geral (FI-GL), desde a fase de desenho (Business Blueprint), Configurações, Especificações Funcionais até o Golive.
Experiência em atendimento Nível 3 (Service-Desk) e manutenção da aplicação.
Conhecimento dos processos internos de uma área Contábil, como Escrituração, Custos, Resultados, Patrimônio, Consolidações Legais e Gerenciais será considerado com um importante atributo na complementação do perfil do profissional
Desejável Experiência adicional no módulo de Ativo Fixo (FI-AA).
Será responsável por manter as configurações do SAP R/3 que sustentem o correto funcionamento dos módulos sob sua responsabilidade
Especificar soluções complementares ao SAP R/3 e coordenar o seu adequado desenvolvimento, usando os padrões estabelecidos.
Criar/Manter atualizado material necessário à capacitação dos usuários, nas soluções sob sua responsabilidade. Prestar suporte aos usuários das funcionalidades dos módulos pertencentes ao processo Contábil. Realizar correta customização, testes e implantação de novas funcionalidades / versões do R/3, através do uso de metodologia apropriada. Abrir chamados na SAP (OSS's) e acompanhá-los até completo atendimento ao usuário final.
Inglês Fluente
Disponibilidade para viagens nacionais/internacionais bem como atuação em projetos fora da base.
Contratação: CLT
Local de trabalho: RS

(01 Vaga) ANALISTA FUNCIONAL SAP MÓDULO PI
Profissional Sênior com certificações nos módulos SAP XI/PI. Experiência comprovada em implantação de projetos de SAP PI, desde a fase de confecção até o Golive. . Experiência em atendimento Nível 3 (Service-Desk) e manutenção da aplicação.
Conhecimento ampliado em transferência eletrônica de dados e validação e acesso remoto a sites oficiais será considerado com um importante atributo na complementação do perfil do profissional
Será responsável pelo desenvolvimento, implementação e configuração de interfaces SOAP, JDBC, RFC, IDOC, Mail, Java. Integração entre sistemas SAP utilizando SAP XI Contents. Customização ALE/IDoc e criação de WebServices utilizando interfaces do XI. Desenho e implementação do ccBPM.

Inglês Fluente
Disponibilidade para viagens nacionais/internacionais bem como atuação em projetos fora da base.
Contratação: CLT
Local de trabalho: RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário