Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Conceituada Instituição de Ensino Superior, reconhecida nacional e internacionalmente, com significativos investimentos na área de tecnologia da informação, contrata:
 
(01 Vaga) ANALISTA DE QUALIDADE/PROCESSOS
Profissional Sênior com experiência em CMMI e participação de processos de certificação; Conhecimento de ferramentas de modelagem e gerenciamento de dados. Certificação Itil Foundation; Sistema operacional (Unix, Windows e Linux); Metodologia de desenvolvimento de software; Construção de framework embasado no CMMI; Construção de metodologia de desenvolvimento e qualidade de sistemas; Técnicas de controle de versão; Conhecimento de linguagens WEB;
Atividades: Avaliar os processos de negócio do cliente, definindo melhor fluxo de trabalho (workflow), sugerindo melhorias e adaptações necessárias.
Acompanhar o avanço tecnológico do setor e orientar os melhoramentos e aprimoramentos técnicos necessários.
Elaborar estudos de criação e/ou alteração de metodologias e procedimentos para o desenvolvimento de sistemas, bem como otimização de processos manuais, objetivando ganho de produtividade e segurança.
Desejável: Gerenciamento de projetos; Aplicação de COBIT ou certificação.

Contratação: CLT
Local de trabalho: Porto Alegre – RS
Interessados enviar currículo, com pretensão de remuneração e disponibilidade de início para: izabelamuniz@staffrh.inf.br, indicando no assunto o cargo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário