Pesquisar este blog

domingo, 5 de setembro de 2010

CONFIRA AS OPORTUNIDADES QUE O ITAÚ UNIBANCO OFERECE

Profissionais: Efetivos/Temporários


O Itaú Unibanco é reconhecido no mercado por sua liderança em performance, pelo desenvolvimento com rentabilidade, transparência, ética e responsabilidade social. Oferecemos remuneração e benefícios compatíveis com o mercado e um ambiente propício para o seu crescimento profissional.

No Itaú você terá a oportunidade de trabalhar com especialistas das mais diversas áreas e planejar sua carreira, além da possibilidade de uma experiência internacional.

O Itaú busca profissionais sérios, éticos, empreendedores, que saibam trabalhar em equipe e que tenham, principalmente, muita garra e determinação para vencer todos os desafios. Alguém que esteja preparado para ter uma carreira de sucesso.

Valorizamos e incentivamos a diversidade, atraindo profissionais de diferentes formações, raças, opiniões e culturas, que contribuem para o contínuo desenvolvimento da organização, compondo equipes de especialistas das mais diversas áreas de atuação, além de um ambiente com perspectivas reais de crescimento profissional e pessoal.

Importante: Recomendamos manter seu currículo sempre atualizado. Ao cadastrar seu currículo, automaticamente você estará habilitado a participar dos processos seletivos das empresas do Grupo Financeiro Itaú Unibanco.

Venha trabalhar no Itaú Unibanco. Inscreva-se já e participe dos processos seletivos.

http://www.itau.com.br/programas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário