Pesquisar este blog

domingo, 15 de agosto de 2010

TI –São Leopoldo/RS Analista de Negócios

Empresa com sede em Porto Alegre, atua na região Centro-Oeste do estado do Rio Grande do Sul onde atende a 118 municípios. É uma das maiores na sua área de atuação, presente em 28 países de cinco continentes. Realiza Investimentos contínuos em tecnologia e pessoas proporcionando a milhares de pessoas acesso à energia elétrica limpa, segura e de qualidade.


A empresa oferece os seguintes benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação, seguro de vida, plano de previdência, participação nos lucros, auxílio creche / babá, auxílio aos empregados deficientes físicos, auxílio aos pais de filhos excepcionais, auxílio alimentação extra-férias.

Interessados enviar currículo, com pretensão de remuneração para proposta CLT e disponibilidade de início para: izabelamuniz@staffrh.inf.br, indicando no assunto o cargo.

Profissional sênior com experiência em sistemas WEB, com domínio em levantamento de requisitos junto ao usuário interno. Desejável conhecimento no módulo de materiais de preferência que já tenha atuado com SAP.

Conhecimento em customização de ERP (preferencialmente módulo MM do SAP)

Pacote Office, Visio, Project

Conhecimentos em Processos de TI (ITIL, CMMI) e Processos de Auditoria (ISO, SOX). Gestão de Projetos segundo PMI

Será responsável pelo módulo MM (materials management) do sistema SAP ERP R/3 para as soluções de Tecnologia da Informação nos processos de logística e suprimentos;

Relacionamento com usuários e fornecedores de TI; Identificar e Gerenciar Projetos; Administrar melhorias e correções de sistemas;

Elaborar, especificar e desenvolver soluções de TI; Garantir qualidade e produtividade na busca de novas tecnologias para a sustentação e inovação da área de negócios; Garantir padrões de segurança da informação adotados pela empresa.

Contratação: CLT

Local de trabalho: São Leopoldo –RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário