Pesquisar este blog

sábado, 10 de julho de 2010

Universidade realiza Feira das Profissões em setembro - PUC

Conhecer melhor as profissões e os cursos de graduação pode ajudar na difícil escolha que representa o vestibular. Com essa ideia a PUCRS promove, nos dias 16 e 17 de setembro, a edição 2010 da "Feira das Profissões". A atividade tem entrada franca e ocorre das 9h às 22h, no Centro de Eventos da Universidade, prédio 41 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre).

A Feira das Profissões é coordenada pelo Programa Futuros Calouros, da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários da Universidade (Prac), e apresentará aos futuros universitários os cursos oferecidos pela PUCRS, por meio de ações que esclarecerão as características de cada um deles, além de proporcionar bate-papo com os professores e estudantes da Universidade.

Dentre as atividades previstas, há o Simulado, que será realizado no dia 16 de setembro (quinta-feira), das 18h30min às 21h30min. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo site www.pucrs.br/feiradasprofissoes, de 23 de agosto a 3 de setembro.

A Universidade também oferecerá transporte para escolas da Capital interessadas em visitar a Feira. A inscrição para solicitar o transporte deve ser feita pelo telefone (51) 3320-3708, até o dia 1º de setembro. Outras informações pelo telefone citado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário