Pesquisar este blog

sábado, 17 de julho de 2010

EVENTO - 7º Seminário Regional sobre Educação Ambiental

Seminario


7º Seminário Regional sobre Educação Ambiental

Áreas: Ciencias de la Educación, Medio Ambiente

Data: del 11/08/2010 al 12/08/2010

Lugar: Anfiteatro do bloco 18 ( Santa Cruz do Sul - RS )



Descrição
O Comitê Pardo, com o apoio dos departamentos de Biologia e Farmácia e de Engenharias, Arquitetura e Ciências Agrárias, do Núcleo de Planejamento e Gestão Territorial e do Pólo de Modernização Tecnológica do Vale do Rio Pardo, promove o 4º Seminário Estadual e 7º Seminário Regional sobre Educação Ambiental. O evento campus sede da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc).

O seminário será aberto a educadores, acadêmicos e comunidade em geral e contará com palestras, oficinas e apresentação de trabalhos acadêmicos. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 30 de abril para trabalhos e 31 de julho para participação. A ficha de inscrição e a programação completa estão no site.

O seminário tem como principal objetivo mobilizar multiplicadores para atuarem com Educação Ambiental em Bacias Hidrográficas. A mobilização social é uma forma de construir a participação e a motivação de um grupo de indivíduos em busca de um objetivo comum, além de educar o indivíduo para agir de forma coletiva.

Organiza

País: Brasil

Instituição: Universidade de Santa Cruz do Sul

URL: http://www.comitepardo.com.br/eventos/seminario10/apresentacao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário