Pesquisar este blog

sábado, 31 de julho de 2010

EVENTO 17/08/2010 - 36º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas

17/08/2010 - CONARH - 36º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas


O CONARH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas – com seu formato inovador, único e exclusivo, sempre traz as mais novas tendências em Gestão de Pessoas, proporcionando às empresas, aos líderes e aos profissionais da área de Recursos Humanos atividades e palestras com abordagens claras, atuais e diferenciadas.

Em quatro dias de evento, profissionais e organizações são impactados com mensagens que buscam valorizar e estreitar ainda mais a sua relação com o mercado, seus colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores. Entre as diversas atividades que acontecem simultaneamente no CONARH, podemos citar: palestras magnas, palestras simultâneas, Labor ABRH, Oficinas, Sala de Casos, Sala de Inovação e Rodada de Pesquisas.
Todas as palestras apresentadas no CONARH são realizadas por renomados profissionais, nacionais e internacionais, sendo estruturadas a partir de uma temática central e eixos que direcionam o entendimento das palestras de acordo com especialidades, proporcionando total interesse dos congressistas, independentemente do setor ou área de atuação.

Considerado o maior congresso da América Latina dentro do seu segmento, o CONARH é um evento que, além de compartilhar ideias e ações de excelência em Gestão de Pessoas, contempla um espaço de aproximação e troca de experiências entre empresários, gestores de pessoas e formadores de opinião.

Toda a estrutura do CONARH é elaborada e desenvolvida por profissionais reconhecidos em sua área de atuação. Esses líderes e consultores de empresas são voluntários e se reúnem quinzenalmente com o objetivo de discutir os principais acontecimentos, as práticas, as tendências e os desafios para o gestor de pessoas no Brasil e no mundo.

O CONARH é realizado pela ABRH-Nacional e tem a copromoção institucional da ABRH-SP. O evento foi criado para cumprir a missão de disseminar o conhecimento do mundo do trabalho, desenvolver pessoas e organizações, e influenciar na melhoria da condição social, política e econômica do país.

Data: 17 a 20 de agosto

Local: Transamerica Expo Center - São Paulo

Para inscrições ou mais informações, acesse www.conarh.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário