Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de julho de 2010

AUXÍLIAR DE LOJA PARA NOVO HAMBURGO (temporário): Não é necessário ter experiência (estamos contratando para 1º emprego). É necessário mora em Novo Hamburgo ou arredores e ter disponibilidade nos turnos tarde e noite. Oferecemos remuneração fixa e VT. O temporário fará o atendimento a clientes no período de 6h diárias.

PROMOTOR DE VENDAS: Atendimento ao cliente e vendas para empresa na área de informática. Preferencialmente, residir em Porto Alegre e ter vivência em vendas na área de eletrônicos. O funcionário fará roteiro, (aproximadamente 2 lojas por dia). Oferecemos remuneração fixa, VT e VR.

GERENTE COMERCIAL: Experiência gerencial no Varejo, visão do cliente, superior completo ( Administração, Marketing, Contábeis...), liderança e gestão de equipes, visão comercial, orientação para resultados, entendimento e comprometimento organizacional, domínio de Margem Metier, conhecimento de sistemas de informatização, conhecimento dos produtos e do mercado/concorrência. Oferecemos remuneração compatível com o mercado, variável e benefícios.

GERENTE DE ATENDIMENTO: Perfil voltado para atendimento ao cliente, gestão de pessoas, liderança de equipes, habilidade de negociação e de argumentação, busca e analise de informações, conhecimento de legislação (direito do consumidor). Formação Superior. Oferecemos remuneração compatível com o mercado, variável e benefícios.

Interessados, enviar currículo para rita.olmedo@allis.com.br e colocar no assunto o nome da vaga!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário