Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de junho de 2010

http://www.abrhrs.com.br/

Agende-se




O segundo semestre de 2010 será bem movimentado para a área de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas. A ABRH-RS preparou uma série de eventos especiais, com o objetivo de incentivar a troca de conhecimentos do mundo do trabalho.



CONGREGARH

Em julho, acontecerá o Lançamento do CONGREGARH 2011, o maior evento da área de Gestão de Pessoas do Sul do País, o Congresso de Gestão de Pessoas ABRH-RS é a cada dois anos e traz temas de grande importância para o segmento.



Encontro de RH

No dia 05 de outubro a ABRH-RS realiza o primeiro Encontro de RH. Um evento destinado a atualização do profissional de RH através de cases de empresas referenciais do mercado e oficinas.



Fórum de Desenvolvimento Sustentável

Ainda no segundo semestre a entidade abordará um tema que está em pauta no momento: sustentabilidade. Com a realização do primeiro Fórum de Desenvolvimento Sustentável a entidade irá promover o debate sobre Ecoeficiência, Crédito Carbono, profissional verde, entre outros.



Top Ser Humano e Top Cidadania

No dia 19 de outubro ocorrerá a cerimônia de premiação das empresas vencedoras do Top Ser Humano e Top Cidadania. O evento será na sede do Grêmio Náutico União e irá reunir as empresas e personalidade agraciadas em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário