Pesquisar este blog

domingo, 20 de junho de 2010

A HOLDEN Consultoria & RH - Divisão de Especialistas, está trabalhando as seguintes posições para seus clientes:

Gerente Nacional de Vendas
Indústria Inovação Tecnológica – 01 vaga POA ou SP
Formação superior completa em ENGENHARIA e DESEJÁVEL pós-graduação em gestão e marketing.
Requisitos: Experiência em vendas de longo prazo de gestação – projetos; Contratação e Supervisão/Gerência de representantes comerciais autônomos; Sólidos Conhecimentos e Experiência no mercado de atuadores ou afins, área de óleo e gás, saneamento, instrumentos de medição, válvulas, automação industrial, etc.
Atividades: Desenvolver a comercialização através da conquista de clientes e ampliação das vendas nos clientes atuais, dentro de adequados padrões de rentabilidade. Desenvolver estratégias para a ocupação de nichos de mercado e ações face à concorrência. Representá-la em eventos compatíveis.




Gerente de Contas/Projetos
Indústria de Inovação Tecnológica – 01 vaga POA ou SP
ormação superior completa em ENGENHARIA e DESEJÁVEL pós-graduação em gestão e marketing.
Requisitos: Foco em Projetos. Experiência em negociação de longo prazo – acompanhamento de projetos; Sólidos Conhecimentos e Experiência no mercado de atuadores ou afins, área de óleo e gás, saneamento, instrumentos de medição, válvulas, automação industrial, etc.
Disponibilidade para viagens.




Gerente Administrativo Financeiro
Empresa de Prestação de Serviços na área de Eficiência Energética – 01 Vaga POA
Formação superior completa em Administração/Economia/Contábeis
Desejável MBA
Requisitos: Experiência conhecimento anterior em Gestão de Equipes, Gestão de RH/Financeiro/Contratos e Jurídico; Elaboração de Orçamentos; Acompanhamento de Auditorias.



Gerente de Engenharia
Empresa de Prestação de Serviços na área de Eficiência Energética – 01 Vaga POA
formação superior completa em Engenharia Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Produção ou Energia.
Desejável MBA
Requisitos: Experiência/conhecimento anterior em Planejamento e Gestão da área de Engenharia; Liderança de Equipes; Gestão de Contratos+projetos de grande e médio porte; Controle Financeiro dos projetos; Cumprimentos de metas e prazos.





Gerente de Contas
Empresa de Tecnologia – Monitoramento e Rastreamento - 01 Vaga Regional Sul (PR/SC/RS).
Formação superior completa
Desejável MBA
Requisitos: Experiência/conhecimento anterior na área comercial+vendas. Experiência no segmento de Tecnologia (rastreamento) será diferencial.
Atividades: Venda de Equipamento e serviços; negociação de contratos, fidelização de fornecimentos de tecnologia; Levantamento de dados Comerciais; Participação em Eventos; Atendimento Comercial a Clientes; Contatos comerciais em diversas áreas; Pesquisa de Mercado.





coordenador de Vendas
indústria de Tecnologia em Sistemas de Irrigação - 01 Vaga para POA
Formação superior completa (preferência em Agronomia ou áreas afins).
Requisitos: Experiência/conhecimento anterior em Gestão/planejamento de vendas e área Comercial. Gestão de Equipes; Relatórios, indicadores.
atividades: Controlar/Acompanhar metas e resultados da região; relatórios gerenciais; administração de documentos junto aos clientes e canais para efetivação dos contratos; Visitas a clientes; Definir e acompanhar metas dos canais; estabelecer procedimentos para atingimento de metas; Gerenciar, Coordenar e Administrar os negócios e os canais de distribuição; Proferir palestras e treinamentos; Planejamento de Estoque de materiais anualmente.







Engenheiro de Segurança do Trabalho
Indústria Multinacional de Bens de Consumo – 01 Vaga para Porto Alegre.
Requisitos: Formação superior completa em ENG. DE PRODUÇÃO, ENG. ELÉTRICA, ENG. MECÂNICA, ENG. ENG. QUIMICA; ENG. MECATRÔNICA, ENG. MATERIAIS, ENG. ALIMENTOS e Pós-graduação em ENG. de SEGURANÇA DO TRABALHO - com CREA
Importante já ter atuado como Engenheiro (a) de Segurança do Trabalho, preferencialmente em Indústria e gestão de equipes da área.
Atividades: Coordenar equipe da área de Segurança, inclusive equipe médica, Elaborar e programar política de saúde e segurança no trabalho (SST); Implementação do PPRA; Realizar auditoria, acompanhamento, avaliação das áreas fabris, participar de perícias e fiscalizações e integrar processos de negociação. Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida, meio ambiente e desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho. Gerenciar documentação de SST; entre outras atividades.
Disponibilidade de horários.





Supervisor de Manutenção
indústria Multinacional de Bens de Consumo – 03 Vagas para Região Metropolitana.
Requisitos: Desejável sólido conhecimento de Automação Industrial. Ter atuado como Técnico de Automação será diferencial.
Formação superior completa ENG. ELÉTRICA ou ENG. MECATRÔNICA.
Disponibilidade de horários.
Atividades: Gestão/Supervisão da Equipe de Técnicos do Packiting e do Processo. Acompanhar os técnicos, dar suporte orientar nas atividades de manutenção; organizar rotina dos técnicos.
Remuneração: FIXO + Periculosidade + Amplo programa de benefícios. Possibilidade de crescimento e desenvolvimento.





Supervisor de Produção
Indústria Multinacional de Bens de Consumo – 02 Vagas para Região Metropolitana.
Formação superior completa em ENG. DE PRODUÇÃO, ENG. ELÉTRICA, ENG. MECÂNICA, ENG. ENG. QUIMICA; ENG. MECATRÔNICA.
Desejável já ter atuado com liderança em Equipes, conhecimento de Ferramentas da Qualidade, Excel, SAP PM e Manutenção Autônoma. (mesmo que seja em estágio).
disponibilidade total de horários.
remuneração: FIXO + Amplo programa de benefícios. Possibilidade de crescimento e desenvolvimento.




Interessados em qualquer uma das oportunidades acima descritas devem encaminhar currículo atualizado (formato Word), informando a vaga para a qual está se candidatando para cecilia@holdenrh.com.br . Outras vagas podem ser consultadas em nosso site www.holdenrh.com.br















Nenhum comentário:

Postar um comentário