Para Empresa Nacional do Segmento de Soluções em Energia, com atuação mundial.
Atribuições:
Será membro da equipe de Recursos Humanos no Brasil, com reporte à Diretoria de RH da empresa.
◦ Elaborar, implantar, administrar e coordenar programas de gestão de remuneração fixa e variável e planos de benefícios;
◦ Desenvolver, aplicar e gerir processo de avaliação de desempenho de diversas áreas da empresa, recrutamento e seleção, programas de responsabilidade socioambiental, pesquisa de cargos e salários e implementação de benefícios e treinamentos;
◦ Fornecer suporte à Gestão de RH para assegurar a aplicação de políticas e procedimentos em Recursos Humanos, fornecendo estudos qualitativos e quantitativos;
◦ Identificar diretrizes necessárias da demanda interna da Organização (matriz e filiais);
◦ Trabalhar em parceria com outras áreas e filiais, coordenando o desenvolvimento para a conscientização e a disseminação da cultura ambiental e de responsabilidade social;
◦ Atuação generalista em recursos humanos e amplo conhecimento das áreas internas das empresas, incluindo Administração de Pessoal e Gestão de orçamentos.
Requisitos:
Formação superior completa em preferencialmente: Administração / Psicologia
Aproximadamente 5 anos de experiência na posição/ função
Pacote Office avançado
Inglês e Espanhol: intermediário
Disponibilidade para eventuais viagens
Conhecimento em sistema integrado e em metodologias na área de remuneração
Conhecimentos de sistemas da área de Segurança (PCMSO/PPRA/LTCAT)
Atuação generalista em recursos humanos e amplo conhecimento das áreas internas de empresas
Oferecemos os seguintes benefícios:
Assistência médica
VT ou Estacionamento
Vale refeição
Bônus de até 2 sal/ano
Local de Trabalho: São Paulo – Região da Faria Lima
CVs somente para: szes.rh@gmail.com
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