Pesquisar este blog

domingo, 30 de maio de 2010

http://www.rhi.com.br/rhi_site/rhi_br/portal_candidato/pc_estagio/estagio_vitrine_vagas.aspx#JMPPOA

Indicação - Vagas efetivas, RS - Porto Alegre


Estagiário de Administração - POA 7165

Cursando Administração de Empresas, a partir do 5° semestre. Para atividades de controle de medidores testados e reprovados, cadastro de medidores no SGC, nálise de estoque de medidores, controle e análise de indicadores de performance do estoque e acompanhamento de atividades relacionandas a suprimentos regional. Vaga p/Distribuidora de Energia Elétrica localizada em Novo Hamburgo.



Estagiário Engª Civil - POA 7234

Para atividades de visita e acompanhamento a obras, leitura e elaboração de projetos e levantamento qualitativo. Preferencialmente com curso técnico em edificações. Disponibilidade para estagiar das 8 as 15hs de seg a sex. Empresa oferece bolsa atrativa + pacote de benefícios.



Estagiário(a) Administração - POA 7011

Cursando Administração de empresas a pertir do 5 ° semestre, Organização dos ofícios encaminhados e recebidos, Auxilio no controle dos prazos internos, Alimentação do sistema de gestão, Auxilio na elaboração de minutas de oficio, Auxilio na atualização das políticas e procedimentos vigentes, Auxilio na elaboração de novas políticas e procedimentos da área e Organização dos documentos da área. Vaga p/Distribuidora de Energia Elétrica localizada em Porto Alegre.



Estágio Administração - POA 7163

Cursando Administração de Empresas, a partir do 5° semestre, preferencilamente com conhecimento em normas de Qualidade (ISO 9001:2008). para atividades de auxílio no mapeamento de processos, auxílio no controle dos prazos, auxilio na elaboração de novas políticas e procedimentos, auxílio na elaboração de relatórios de status de projetos, auxílio na elaboração de apresentações e auxílio no acaompanhamento da implantação das aletrações nos processos internos. Vaga p/Porto Alegre.



Estágio de Ciências Contábeis - POA 7055

Cursando Ciências Contábeis a partir do 5º semestre, para atividades de análise de pendências bancárias identificadas pela contabilidade e acompanhar o envio de justificativas e documentação de suporte; atividade de conciliação contábil; Encaminhar documentação suporte recebida dos escritórios contratados para a Gerência Contábil; Controlar os bloqueios, desbloqueios e transferências por determinação judicial; Atualizar os relatórios de controles internos da Superintendência Jurídica e utilizar sistema SAP para a geração de relatórios. Para atuar em Distribuidora de Energia Elétrica, localizada em Porto Alegre. A Empresa oferece Bolsa Auxílio + VT + VR.



Estágio de Eletrotécnica - POA 7159

Cursando Técnico em eletrotécnica, para atividades de auxílio no desenvolvimento do P&D sobre Neutro Ressonante, manuseio e análise de dados de campo, programação de obras na rede, acompanhamento de cronograma das obras e entrega e recebimento de materiais.



Estágio de Engenharia - POA 7161

Cursando Engenharia Elétrica, Mecânica ou Civil, a partir do 5° semestre. Para atividades de elaboração de desenhos de materiais, equipamentos estruturas de redes de distribuição de energia elétrica em AutoCAD em 3D e 2D, auxílio na elaboração de normas técnicas e especificações técnicas da rede de distribuição, auxílio da elaboração de especificações de técnicas de materiais e equipamentos utilizados no sistema elétrico e levantamento de dados necessários para as atividades de Planejamento e Engenharia. Para estagiar em Distribuidora de Energia Elétrica, localizada em São Leopoldo.



Estágio de Engenharia Elétrica - POA 6896

Cursando Engenharia Elétrica, a partir do 7º semestre; para atividades de orçamento de obras de manutenção em redes de distribuição. Análise da qualidade do fornecimento de energia elétrica - RNT. Análise de solicitações de danos em equipamentos elétricos . P/atuar em Distribuidora de Energia Elétrica, localizada em Novo Hamburgo.



Estágio de Engenharia Elétrica - POA 7160

Cursando Engenharia Elétrica a partir do 5º semestre, para atividades de auxílio no desenvolvimento do P&D sobre Neutro Ressonante, manuseio e análise de dados de campo, programação de obras na rede, acompanhamento do cronograma das obras e entrega e recebimento de materiais.



Estagiário Secretariado/Adm - POA 7253

Cursando Secretariado Executivo ou Administração de Empresas, a partir do 5° semestre. Irá realizar atividades de assessoria a secretaria da diretoria: arquivo, scanner, fax, atendimento telefonico, controle de documentos, solicitação e controle de materiais. A Empresa oferece Bolsa Auxílio + VT +VR. Vaga para Empresa de Grande Porte localizada em Porto Alegre/Moinhos de Vento.



Estagio em Recrutamento - POA 3464

Cursando Administração, Psicologia, Pedagogia e ou afins. Desejável porém não excludente experiência anterior com atividades de recrutamento e seleção. Necessário domínio de ferramentas de informática. Disponibilidade para 30horas semanais. A empresa oferece bolsa-auxílio + benefícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário