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segunda-feira, 10 de maio de 2010

Coordenador de Atendimento e Suporte (SAC)

Exigências:

• Forte capacidade de liderança.

• Formação superior.

• Experiência mínima de 3 anos na área de suporte a clientes.

• Experiência em Coordenação / Gerenciamento de Equipes em TI.

• Organização e relacionamento interpessoal.

• Conhecimento das normas ITIL e COBIT.

• De preferência com experiência prática na aplicação dos conceitos.

• Conhecimento avançado em Informática, redes, plataformas da família Microsoft/Linux.

• Conhecimento na ferramenta de help desk, kayako é um diferencial.

Atividades:

• Responsável pela interação com clientes e pela gestão do controle dos chamados e agendamento das tarefas de atendimento, acompanhamento da execução dos serviços, controle de qualidade, SLA e controle de custos.

Empresa oferece contratação CLT com salário a combinar + VT + VR + assistência médica. Interessado deve enviar currículo atualizado com pretensão salarial para rh@uni5.com indicando no assunto o cargo.

Categorias: coordenador atendimento, coordenador suporte, ensino superior

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