Coordenador de Atendimento e Suporte (SAC)
Exigências:
• Forte capacidade de liderança.
• Formação superior.
• Experiência mínima de 3 anos na área de suporte a clientes.
• Experiência em Coordenação / Gerenciamento de Equipes em TI.
• Organização e relacionamento interpessoal.
• Conhecimento das normas ITIL e COBIT.
• De preferência com experiência prática na aplicação dos conceitos.
• Conhecimento avançado em Informática, redes, plataformas da família Microsoft/Linux.
• Conhecimento na ferramenta de help desk, kayako é um diferencial.
Atividades:
• Responsável pela interação com clientes e pela gestão do controle dos chamados e agendamento das tarefas de atendimento, acompanhamento da execução dos serviços, controle de qualidade, SLA e controle de custos.
Empresa oferece contratação CLT com salário a combinar + VT + VR + assistência médica. Interessado deve enviar currículo atualizado com pretensão salarial para rh@uni5.com indicando no assunto o cargo.
Categorias: coordenador atendimento, coordenador suporte, ensino superior
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