Pesquisar este blog

sábado, 22 de maio de 2010

Analista de Suporte:



Exigências: Configuração Banco de Dados Oracle, SQL Server, PHP, JAVA, Windows, Linux e TOMCAT. Desejável: Conhecimento aplicação NF-e.


Atividades: Treinamento da Ferramenta aos Clientes, Suporte (resolução de erros com notas, dúvidas em geral).



Desenvolvedor Java Pleno:


Exigências: Conhecimento na linguagem JAVA J2SE, J2EE, experiência com sistema Web, MVC. Desejável: com Struts, Hibernate, Mentawai, WebServices, linguagem SQL (Postgre, Oracle, SQL Server), UML e Certificação JAVA.
Pessoa dinâmica e ágil, Superior Completo ou em finalização.
Atividades: Realizar o desenvolvimento de novas aplicações JAVA. Realizar a manutenção dos softwares já existentes na empresa.



Coordenador de Atendimento e Suporte (SAC):

Atribuições do Cargo: O Coordenador de Atendimento e suporte é responsável pela interação com clientes e pela gestão do controle dos chamados e agendamento das tarefas de atendimento, acompanhamento da execução dos serviços, controle de qualidade, SLA e controle de custos.


Habilidades: Forte capacidade de liderança, Formação superior, Min. 3 anos de experiência na área de suporte a clientes, Experiência em Coordenação / Gerenciamento de Equipes em TI, Organização e relacionamento interpessoal, Conhecimento das normas ITIL e COBIT. De preferência com experiência prática na aplicação dos conceitos, Conhecimento avançado em Informática, redes, plataformas da família Microsoft/Linux, Conhecimento na ferramenta de help desk, kayako é um diferencial.


Gerente Administrativo/Financeiro:

Atribuições do Cargo: Gestão e controle do orçamento corporativo, análise econômico-financeira, otimização dos resultados operacionais e financeiros, relacionamento com banco e instituições financeiras, acompanhamento contábil e tributária. Elaboração e análise de relatórios gerenciais e demonstrações financeiras para investidores. Administrar e controlar pagamentos e recebimento através de extratos bancários.


Supervisionar e orientar equipes do setor financeiro, de crédito e cobrança, controlando pagamento. Manter a direção diariamente informada, através de relatórios de prestação de contas e semanalmente por meio de relatórios e indicadores que contemplem os acontecimentos mensais, além de elaborar plano de investimento relacionado ao planejamento estratégico da empresa.
Habilidades: Organização, responsabilidade, forte capacidade de liderança. Formação superior,

Benefícios: Vale Refeição, Plano de Saúde, Vale Transporte e CLT.
local de Trabalho: Porto Alegre – RS
Contato: Interessados enviar currículo atualizado com pretensão salarial, para tatiana@uni5.com, indicando no assunto o cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário