Pesquisar este blog

sábado, 1 de maio de 2010

18/05/2010 - ESARH - Encontro Sul-Americano de Recursos Humanos

18/05/2010 - ESARH - Encontro Sul-Americano de Recursos Humanos



Nesta edição, o ESARH apresenta muitas novidades: dois eventos paralelos para públicos diferenciados, uma joint venture entre Fundatec e Racional na organização e um agitado espaço para negócios e networking. Tudo com a intenção de propiciar ao participante um olhar transdisciplinar na busca de sinergia entre gerações no ambiente organizacional: entender diferenças, buscar pontos de convergência e elementos de complementação, identificando onde e como cada geração poderá contribuir mais e melhor. Para compartilhar esses conhecimentos, foi projetada uma instigante e desafiante temática central: A Integração entre Gerações no Mundo Corporativo.


Eixos de sustentação do Encontro
Eixo 1 – Decifrando as gerações sob diferentes perspectivas
Eixo 2 – Mudança de atitudes: caminhos na busca de sinergia
Eixo 3 – Gestão do conhecimento e criação de comunidades de aprendizagem
Eixo 4 – Práticas integradoras na gestão de pessoas
Os eventos paralelos, que ocorrem na mesma data, porém com menor período de duração, estão focados no desenvolvimento de dois púbicos: II FONATE - Fórum Nacional de Trainees, Empreendedores e Estagiários e II FOBE - Fórum Brasil de Equipes na Gestão Pública. Na grade de atividades dos três eventos, os participantes poderão contar com conferências interativas, talk shows, grandes vivências, oficinas/workshops, painéis e seminários pré-encontro.


Paralelo aos eventos ocorrerá a 17ª Feira de Conhecimento e Serviços – Em uma área de 3.400m² moderna e aprazível, gerações irão se encontrar em um ambiente de integração e negócios.
ESARH 2010
Quando: 18 a 21 de maio de 2010
Onde: Cento de Eventos da UFRGS – Gramado/RS
Informações e inscrições: Racional /consultoria – fone (51) 33329293 – e-mail: secretaria@esarh.com.br, site: www.esarh.com.br










Nenhum comentário:

Postar um comentário