Área:Relacionamento com Cliente - Lajeado
Atividades:
· Atuar com a Supervisão na Gestão da Equipe de Relacionamento com Clientes;
· Realizar treinamento e orientação a equipe do processo de atendimento;
· Analisar e tratar reclamações, informações e sugestões de clientes, definindo e encaminhando ações de melhoria;
· Participação da gestão pela qualidade.
Requisitos:
- Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins;
- Conhecimentos em: gestão de clientes (ativação, manutenção e retenção), gestão de pessoas (equipe atendimento), processo de atendimento de cliente e sistema de gestão pela qualidade;
- Residir em Lajeado.
Habilidades:
· Prestar atendimento a clientes;
· Ajudar na gestão da equipe de atendimento;
· Conduzir de reuniões, treinamentos e eventos.
· Negociar com clientes internos e externos
· Analisar e tratar informações
Interessados devem cadastrar-se em www.unimedvtrp.com.br até 2/5/2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário